Parla come mangi

"Parla come mangi" é uma forma de dizer em italiano para convidar as pessoas a serem simples e tranquilas, è isso que oferecemos: a simplicidade do estilo italiano!

Grande abertura




PARLA COME MANGI abre os livros e a cozinha com uma oferta promocional que tu não podes perder:

Ragù alla bolognese para todos!
Vem para a primeira aula: vais estar em Itália por duas horas, só vais ouvir a lingua italiana, vais aprender como preparar o molho italiano, mas também um novo vocabulário e um pouco da gramática. No final da aula levas para casa uma parte do lendário molho  com a carne, que é usado para acompanhar o tagliatelle e  a lasagna!
Tudo por apenas 10 euros por pessoa! 
(2 pessoas mínimo, máximo quatro!)



O que é que sabes de Bologna?
Bolonha (Bologna /boˈloɲɲa/ em italiano) é um Municipio italiano e a maior cidade da região da Emília-Romanha, e a capital da província de Bolonha, mais especificamente, entre o rio Reno e o rio Savena. Bolonha é uma cidade plena de história, arte, culinária, música e cultura. aqui +e possivel encontrar a univerisdade mais antiga da Europa, a Universidade de Bolonha.  E' a sétima maior cidade em termos de população em Itália, com cerca de 390.000 habitantes e é o coração de uma área metropolitana de cerca de 1.000.000 habitantes. Localiza-se no centro norte do país, na planice Padana, a cerca de 45minutos do mar adriatico. 

Sem comentários:

Enviar um comentário