Parla come mangi

"Parla come mangi" é uma forma de dizer em italiano para convidar as pessoas a serem simples e tranquilas, è isso que oferecemos: a simplicidade do estilo italiano!

Mercatini di Natale

No profundo Norte da Italia há um modo especial de esperar e viver o Natal. Na região do Trentino Alto Adige a tradiçao de fazer os "mercatini di Natale" é rica de magia e cria uma atmósfera de sonho. 



Hoje quero mostrar-te a fantastica cidade de Merano e as suas Feiras de Natal



Merano é uma comuna italiana da região do Trentino-Alto Ádige, província de Bolzano, com cerca de 33.404 habitantes; atravessada pelo torrente Passirio e está perto de montanhas com 3480 m. de altitude, o Gruppo Tessa, ao confim com Austria. 




A sua storia começa com os Romanos, mas desenvolveu-se no seculo XIII com os Condes de Tirolo. 
Merano é famosa pelo seu clima doce que foi muito amado pela Princesa Sissi, a Imperatriz da Austria, que quatro vezes foi nesta cidade e morou no Castelo Trauttmansdorff. 



Depois as visitas dela, Merano foi conhecida no mundo e principalmente pela nobreza europea, como um lugar de cura para as doenças pulmonares. 
Merano é uma localidade turistica por tudo ano, mas no tempo do Natal é um lugar de sonho com as suas luzes e as suas decoraçoes artisticas e artesanais.



Se gostas de viver uma fábula, em Natal, visita Merano!



Sem comentários:

Enviar um comentário